25 apps para se ligar a todos

A tecnologia tem sido, por vezes, acusada de ser responsável pelo afastamento social das pessoas. Por detrás de um telemóvel, ou de um ecrã de computador, são muitos os que assumem novas identidades, novas vidas ou, simplesmente, procuram algo divertido e fora da sua rotina.

Com a situação de pandemia, e de forma talvez surpreendente, as pessoas estão mais próximas do que nunca. E sim, isso deve-se à tecnologia. Até os mais relutantes ao uso de tecnologia querem agora, não só usar, mas aprender a tirar partido das funcionalidades tecnológicas.

As apps mais conhecidas todos conhecem. Mas há muitas outras que pode experimentar! Quem sabe se não descobre a sua nova app preferida? Para ficar mais ligado do que nunca aos seus, ainda que fisicamente distante, descubra estas apps.

Conheça as 25 apps para se ligar a todos

São ótimas para famílias e amigos. Mas também para equipas de pequenas empresas ou lojas, que precisam de continuar a comunicar. É só procurar na App Store e Google Play, a maioria das apps está disponível em ambas as plataformas. E são todas gratuitas!

A app do momento é a House Party, uma app que permite ligar-se a amigos e família, com vídeo para, todos juntos, jogarem jogos divertidos.

  1. WhatsApp
  2. Facebook Messenger
  3. Google Hangouts
  4. Blackberry Messenger Enterprise
  5. Viber
  6. Slack
  7. BAND
  8. Telegram
  9. Signal
  10. GroupMe
  11. WeChat
  12. Line
  13. Discord
  14. Snapchat
  15. Skype
  16. Voxer
  17. Textra
  18. Silence
  19. Dust
  20. Wire
  21. Wickr Me
  22. Threema
  23. SilentPhone
  24. Kik
  25. IM+