Da América do sul chegam-nos este dois cafés expresso, ambos com intensidade 10, e aromas muito vibrantes.
Da Colômbia, um café 100% arábica frutado e suave, cultivado em altitudes de quase 2.000 metros acima do nível do mar, com notas de frutos vermelhos que libertam uma acidez viva.

Das Honduras, um café 100% arábica mais encorpado, plantado a mais de 1350 metros de altitude. É rico e aveludado, exuberante nas suas notas frutadas e tem um delicado toque de chocolate e de acidez suculenta.

Ambos vêm em cápsulas compatíveis com máquinas de café DeltaQ. Devem ser conservados em local seco e fresco e ao abrigo da incidência dos raios solares.
Os nossos cafés são de origem certificada UTZ/Rain Forest Alliance, ou seja, são provenientes de processos de agricultura sustentável que asseguram a proteção dos ecosistemas.