Smartbands e o que trazem à nossa vida

As smartbands estão muito associadas ao uso desportivo. Para contar passos, calorias ou quilómetros, são um fiel companheiro que nos pode dar uma motivação extra. Mas o que será que traz mais à nossa vida uma smartband?

Perceber a melhor atividade para nós

Não somos todos iguais, nem em termos de interesses nem de corpo. Assim, o que funciona para algumas pessoas, em termos de atividade física, pode não funcionar para outras.
Com a smartband, consegue perceber o impacto que cada atividade tem na sua vida e no seu corpo, e começar a fazer escolhas que lhe façam realmente bem.

Ter motivação

Há quem tenha motivação sozinho e consiga ter uma atividade física constante, sem precisar de um incentivo. Se é o seu caso, ótimo!
Se precisa dessa motivação, a smartband dá conta do seu progresso e das suas conquistas! E isso, certamente, dará uma forte ajuda para aquele incentivo que precisamos para combater a preguiça.

Medir a qualidade do sono

Nem só para desporto serve uma smartband. O que acontece durante a noite, enquanto dorme, é tão ou mais importante.
A smartband permite medir os vários níveis de sono, indicando a % de sono profundo que teve durante a noite.

Comunicar a todo o momento, em qualquer lugar

É certo que isso já é possível com o smartphone. Mas se estiver a correr, ou noutra atividade, atender o telefone ou ver uma notificação pode não ser assim tão prático. Com a smartband consegue fazer tudo isso, e mais, sem perder o seu momento de treino.

Pertencer a uma comunidade

O sentimento de pertença também ajuda na questão da motivação. Para muitos, a competição dá um incentivo extra. Para outros, a partilha de conquistas dá satisfação pessoal.
As smartbands permitem a utilização de apps sociais, para que partilhem os resultados dos treinos, e puxem (literalmente) uns pelos outros!

Já conhece as smartbands que temos na nossa loja Auchan? Explore as opções.

PUB PUB