Ainda vale a pena ter um tablet?

Com os computadores portáteis a ficarem mais pequenos, leves e eficientes, e os smartphones a ficarem maiores e com mais funcionalidades, onde ficam os tablets? Ainda valerá a pena ter um tablet, hoje em dia?

Cada gadget tem a sua função.

E embora haja muitas funcionalidades que se sobreponham, há os que são melhores que outros para algumas funções. Por isso, sim, ter um tablet continua a fazer sentido.

  • são portáteis e úteis para fins profissionais
  • ajudam a entreter os mais pequenos
  • são fáceis de usar pelos mais velhos
  • são acessíveis

Porque comprar um tablet?

Fins profissionais

Para reuniões com Clientes e colegas, um tablet é ótimo para fazer apresentações e demonstrações. Também ajuda a gerir encomendas, enviar emails, preencher dados, etc.
Se precisar de um pouco mais de autonomia, pode juntar um teclado e um rato portáteis.

Para desenhar

Se gosta de desenhar como hobby, ou se desenha profissionalmente, um tablet é a ferramenta certa para poder desenhar com maior liberdade. Basta uma caneta Stylus e o tablet será o seu caderno criativo! Além disso, ao desenhar no tablet, pode depois trabalhar os desenhos graficamente.

Entreter os mais pequenos

Quem nunca precisou de um momento de sossego, que atire a primeira pedra. Claro que há imensas atividades para fazer com os miúdos. Mas por vezes um tablet, com um filme ou desenhos animados, é o que precisa.

Fáceis de usar pelos mais velhos

Os idosos também gostam de tecnologia, e adaptam-se muito bem a gadgets fáceis de usar. Como um tablet. Maior do que um smartphone, que pode ser mais difícil de manusear, um tablet é bem simples de utilizar, e tem o tamanho certo para uns olhos mais cansados.

Um 2-em-1

Um tablet pode fazer as vezes de um computador portátil, para muitas situações. Para ser mais funcional, basta juntar um teclado e rato portáteis e um suporte para o tablet.

Conheça a nossa gama alargada de tablets e seus acessórios e veja o que faz mais sentido à sua vida.

PUB PUB