Uma sessão fotográfica para lembrar

A maravilha da fotografia digital é que pode tirar as fotos que quiser e apagar as que não gostar. Ou guardar todas! Afinal, as fotos que não resultaram também têm uma história por detrás. E um dia todas irão provocar emoções, à medida que as for revendo.
Por isso, junte a família e improvisem uma sessão fotográfica em casa!

Ideias para fazer uma sessão fotográfica em casa

Tudo a brincar!

Junte os jogos e os brinquedos dos mais pequenos e criem um cenário de brincadeira. Esse ambiente descontraído vai potenciar muita brincadeira e ótimas fotografias!

Conversas em família

Sentem-se no sofá, ou numa manta no chão, e conversem sobre algo que vos interesse a todos. Podem ser os planos para as próximas férias! Seja sobre o que for, olhem nos olhos uns dos outros e aproveitem esse momento sem outras distrações.

Os aromas não se captam mas importam

Vão todos para a cozinha e façam algo em conjunto. Pode ser uma refeição especial completa ou uma pizza simples! Seja como for, todas as cores e boa disposição vão transparecer nas imagens captadas.

Aconchegados e quentinhos

A cama dos pais pode ser um ótimo sítio para estarem juntos, em momentos mais ternurentos, com filhos pequenos.

Para fotografar, pode ir passando a máquina fotográfica a cada membro da família. Ou montar um tripé e deixar captar. Até se vão esquecer que é uma sessão fotográfica, e esses registos serão os mais espontâneos!