O Natal é para ser vivido, partilhado e recordado. Para conseguir tudo isto, nada melhor do que tirar fotografias e vê-las no momento!
A noite de Natal requer jogos e atividades em família e, claro, muita comida 🙂 E tudo merece ficar registado. Como? De forma muito simples, com uma máquina fotográfica analógica instantânea. Daquelas que imprimem logo a fotografia tirada.
Uma das atividades pode ser registar os melhores momentos de Natal em fotos. Veja como!
- Dê a máquina fotográfica a cada membro da família, para perspetivas diferentes
- À medida que as fotos sejam impressas, vão colocando na parede um mural de Natal. Não se escreva de escrever quem tirou a foto, em cada uma!
- No final da noite, coloquem as fotos todas numa caixa e cada membro da família retira a sua parte
Além de criar momentos divertidos em família, fica com o Natal para a posteridade! E, quem sabe, não ganha uma nova tradição familiar de Natal?
De uma forma simples, as máquinas fotográficas analógicas são as que nos fazem viajar para trás no tempo! Sim, e por alguns anos.
São as máquinas que continuam a usar o papel como forma de registo. Tal e qual se fazia antes de surgirem as máquinas digitais.
Para os mais saudosistas, ou para aqueles que gostam de um resultado fotográfico mais físico e menos digital, os fabricantes têm apostado em alargar o leque de opções disponíveis no mercado. Na grande maioria dos casos, são máquinas “tipo polaroid” onde, a seguir ao clique, a fotografia é logo impressa.
Ficaram com saudades ou curiosos com as opções?