Como limpar a capa do smartphone

O smartphone é uma fonte de bactérias e limpá-lo regularmente é essencial para reduzir o risco de entrar em contacto com substâncias nocivas à saúde.

No entanto, limpar o smartphone não será suficiente, se usar uma capa, para o seu smartphone, que não é limpa. As capas são feitas de variados tipos de materiais e entram em contacto com muita sujidade.

Veja como limpar cada tipo de capa, com a segurança de que vai ficar limpa e impecável.

Capas em silicone

As capas em silicone podem ser lavadas com detergente da louça. Coloque de molho em água tépida e detergente e use um pano para limpar as arestas. Enxague bem e deixe secar ao ar, antes de colocar novamente no smartphone.
No dia-a-dia, pode limpar a capa com um pano de micro-fibra, embebido em água destilada e álcool isopropílico.

Capas em plástico

Use um pano de micro-fibra, embebido em água destilada e álcool isopropílico. Para as áreas mais difíceis, use uma cotonete embebida na mesma mistura. Seque com um pano de micro-fibra seco e deixe secar totalmente, antes de colocar o smartphone novamente.

Capas em pele

As capas em pele são mais sensíveis e requerem produtos menos abrasivos. Assim, o ideal é limpar com um sabão de sela, um produto para limpar pele. Deixe secar totalmente, antes de colocar a capa no seu smartphone.

PUB PUB