A sua aliada na hora de arrumar a cozinha

Máquina de lavar louça: A sua aliada na cozinha

Em famílias de maior dimensão, uma máquina de lavar louça é (quase) indispensável. Além de representar uma poupança de água, pois a lavagem manual geralmente desperdiça água. Na hora de escolher uma máquina de lavar louça, saiba a que deve ter atenção. Para escolher a máquina certa que será a sua aliada na cozinha!

É para encastrar?

Esta questão é essencial e deve, desde logo, ser considerada. As máquinas encastradas têm uma dimensão e modo de funcionamento diferentes, pelo que requerem modelos específicos.

Qual o volume de louça habitual?

A capacidade da máquina escolhida deve ter em conta o agregado familiar e a quantidade de refeições feitas em casa. Tenha em atenção que quanto maior a capacidade, maior será o consumo de água. Por isso, é conveniente escolher uma máquina que cumpra com o que precisa.

Como é o consumo?

A eficiência energética deve ser considerada, não só pelos consumos, mas também pelo nosso ambiente. Assim, tente escolher uma máquina com certificado energético no mínimo de A.

Quais as funcionalidades?

Programas variados todas as máquinas têm. Onde pode haver diferença é em algumas funcionalidades, nomeadamente de segurança. Por exemplo, a máquina deixar de entrar água em caso de avaria.

Quanto estou disposto a investir?

Defina o valor máximo que está disponível para investir. Dessa forma, não rebenta com o seu orçamento familiar e avalia somente as máquinas que cumprem com o valor definido.

Conheça a nossa gama de máquinas de lavar louça, nomeadamente da nossa marca Qilive.

PUB PUB