Sempre a ouvir o seu bebé

Ter um monitor de bebé pode ser, ou não, essencial para os pais. Tudo depende do tamanho da casa, do local onde o bebé irá dormir ou até do nível de ansiedade dos pais. Uma coisa é certa – é um acessório que tem várias vantagens, principalmente para os novos pais.

Porque ter um monitor de bebé?

Ter paz de espírito

Quando o bebé nasce, pode ser difícil sair de ao pé dele. São muitos os que relatam colocarem-se junto ao rosto do bebé, para verificar a respiração!
Por isso, o monitor de bebé ajuda a contribuir para uma maior paz de espírito, sem ter de estar constantemente perto dele.

Dormir melhor

Depois de se ter um bebé, pode ser difícil dormir descansado. Parte do problema é ter receio de não acordar se o bebé chorar ou fizer barulhos.
Assim, o monitor de bebé, colocado no quarto dos pais, ajudará a contribuir para um sono mais descansado. Que faz mesmo falta para quem tem um bebé em casa.

Ter liberdade de movimento

Por mais que apeteça estar constantemente com o bebé, e hoje em dia haja muitas soluções para tal, às vezes o melhor mesmo é deixá-lo a descansar. Por exemplo, enquanto faz tarefas domésticas.
Obviamente que o monitor de bebé dá essa liberdade de movimento, possibilitando fazer o que precisa, enquanto está atento ao seu bebé.

Treinar o sono do bebé

Quando o bebé cresce um pouco, não quer estar sozinho. E, na hora de adormecer, vai tentar tudo para que fique ao pé dele. De preferência de mão dada!
O mais saudável, para o bebé e para os pais, é que consiga adormecer sozinho. Claro que isso pode demorar o seu tempo. E o monitor de bebé vai ajudar a dar a confiança que precisa, ao poder ver que o bebé está bem.

PUB PUB