Desporto ao ar livre a dois

Fazer desporto com companhia é sempre uma boa maneira de manter o ritmo e não perder a motivação para treinar. Se o fizer com o seu companheiro(a), é também uma ótima forma de reforçar os laços e terem mais um interesse em comum.

Deixamos 5 atividades divertidas para treinar a dois… para todas as idades!

Correr

Ou running, como está em voga dizer-se. Esta atividade nunca passa de moda e é a mais simples de começar. Basta uns bons ténis e está pronto para começar!
Claro que à medida que lhe toma o gosto, é natural que comece a pensar em alguns acessórios úteis, como uma garrafa de água para se hidratar, auriculares para ouvir música ou uma banda para prender o smartphone ao braço.

Golfe

Uma dinâmica bem diferente de correr, acaba por ser mais calmo e permite, além de fazer desporto, apreciar momentos de conversa a dois. Afinal, entre tacadas, é preciso percorrer muito relvado e há muita oportunidade para boas conversas.

Boxe

Se precisa de algo mais ativo, porque não experimentar boxe? Não estamos a dizer para entrar em combate com o seu companheiro(a)! Mas sim que se ajudem mutuamente a ganhar força e a treinar movimentos que fazem muita pela rapidez, destreza física e até flexibilidade. Porque não experimentar um saco de boxe?

Bicicleta

Esta atividade é perfeita para todos, pois é possível adequar o nível de intensidade ao pretendido. Se for mais atlético, pode ter uma bicicleta de corrida e percorrer quilómetros de estrada. Ou mais aventureiro, indo para a montanha percorrer trilhos de BTT. Mas também pode ficar pelos passeios urbanos, ou pelo campo, num ritmo despreocupado e mais lento. Conheça a nossa gama de bicicletas e escolha a que vai ao encontro do que prefere.

Desportos com raquetes

Ténis, badminton, paddel, ténis de mesa, raquetes de praia. Tudo o que tenha raquetes e implique jogar a dois, é uma boa opção. E claro que também há aquele lado competitivo, que pode ajudar cada um a desafiar-se cada vez mais, para vencer ao parceiro(a)!