Uma batedeira para memórias felizes

Muitas das nossas memórias familiares são à volta da mesa ou na cozinha. A alimentação tem um papel muito importante na nossa vida. Não só para a nossa sobrevivência, mas também um papel social e familiar, que facilita as relações humanas. Quantos de nós gostam de fazer um chá quente e um bolo para animar um dia de chuva?

Para alimentar essas memórias em família, ainda mais se houver crianças, experimente e crie novas tradições. Na época das festas já é hábito fazer os doces e os pratos típicos. Leve essa prática para o dia-a-dia ou para os fins de semana.

Deixamos algumas ideias para criar memórias felizes à volta da comida:

Prepare a cozinha para a balbúrdia

Os miúdos não têm o cuidado que os adultos têm de não sujar enquanto cozinham. Deixe-os à vontade para mexer nas farinhas, no açúcar e nos ovos, eles adoram!

Deixe-os escolher

Um ovo estrelado ao pequeno-almoço?! E porque não? Um dia não são dias e os miúdos vão achar uma delícia escolher um prato diferente.

Defina o papel de cada um

A parte de limpar e arrumar nunca suscita grande entusiasmo. Assigne papéis definidos e torne a parte mais chata, também divertida. Por exemplo, diga-lhes que antes de pôr a taça na máquina podem limpar com o dedo e lamber!

E para criar estas memórias, precisa de uma batedeira à altura.

A batedeira com taça da Qilive é prática, funcional e também é bem gira.

  • Potência: 1000 Watts
  • Acessórios: Misturador plano, gancho para massa, batedor
  • Características: Taça em aço inoxidável 5 litros, 6 velocidades + pulse, sistema de bloqueio da taça, tampa transparente antisalpico, pés antideslizantes
PUB PUB