Leve o ar fresco de férias

Ter um ar condicionado em casa é uma forma eficiente de refrescar o ambiente nos dias de maior calor. No entanto, se o ar condicionado faz parte da casa tem a desvantagem de não o poder levar para lado nenhum… como de férias, por exemplo!

Vantagens de um ar condicionado portátil

Portabilidade

Já falámos desta grande vantagem – pode levar o ar condicionado de divisão em divisão. Ou mesmo de casa em casa! Se tiver espaço no seu carro, porque não levar o ar condicionado de férias? É garantia de noites bem dormidas e dias bem mais amenos.

Perfeito para espaços pequenos

Esta opção de ar condicionado não ocupa muito espaço, sendo perfeito para casas e divisões mais pequenas (ou, claro, para caber no carro!).

Menos custos

Mais pequeno custa menos, é fácil de perceber. Como o ar condicionado portátil só arrefece a divisão onde está, não precisa de tanta energia para a manter fresca e agradável.

Cabe numa autocaravana

Se a sua opção de férias é numa autocaravana, saiba que o ar condicionado portátil é uma ótima solução para tornar as férias mais agradáveis. Afinal, passar férias numa autocaravana pode dar uma ótima sensação de liberdade. Mas pode tornar-se um forno! Transforme a sua autocaravana numa casa sobre rodas.

Desumidifica o ar

Isto pode ser especialmente importante para quem sofre de alergias. Além disso, a humidade aliada ao calor torna o ambiente desconfortável. A combinação de refrescar e secar o ambiente irá tornar a casa muito mais agradável.

Estas férias, leve o ar fresco consigo! Conheça a nossa gama de equipamentos de ar condicionado portátil.

PUB PUB