A melhor resolução para o ano novo? Poupar

Resolução de ano novo: Poupar. Veja como!

Janeiro, 2017

Ano novo, poupanças novas.  Na carteira e no ambiente. Quando chega a hora de fazer resoluções de ano novo, muitas pessoas têm a vontade de começar finalmente a poupar e a ter uma atitude mais responsável com o planeta.

Aqui ficam alguns desafios e resoluções que esperemos que funcionem como uma inspiração para este ano que agora começou!

  1. Não desperdice comida (aprenda a fazer receitas deliciosas e saudáveis para aproveitar os restos). Congele quando não for consumir logo.
  2. Faça uma boa gestão do seu frigorífico. Compre o que tenha necessidade e consuma primeiro produtos com datas de validade próximas.
  3. Esforce-se por preparar o almoço e o lanche em casa, para depois levar para o trabalho, aproveitando as sobras que iria desperdiçar em casa.
  4. Dinamize o seu guarda-roupa. Doe o que já não usa e arranje ou actualize com acessórios originais os que quer voltar a usar.
  5. Reduza as saídas para jantar fora, combinando antes jantaradas em casa e na casa dos amigos, com compras vindas do JUMBO.
  6. Faça uma maior comparação de preços entre os produtos. Escolher o Jumbo como loja de eleição e experimente mais as marcas próprias Auchan.
  7. Quando for às compras não se esqueça do saco reutilizável.
  8. Compre mais vezes produtos locais e nacionais disponíveis nas lojas Jumbo.
  9. Quando uma lâmpada se fundir substitua-a por uma LED Auchan.
  10. Se comprar algum electrodoméstico escolha um com classe energética A+++.

Tenha um ótimo 2017! Com muitas poupanças para si e para o ambiente.