WHAT AUCHAN REAL WOMEN ARE WEARING

4 de Março 2020

Porque consideramos as nossas colaboradoras como verdadeiras”it girls”, lançámos uma nova rubrica ‘What Auchan Real Women are Wearing´! As nossas colaboradoras vestem looks da nossa marca de moda InExtenso com styling tips dentro das tendências mais actuais! Descubra nas galerias abaixo a Daniela, a Sofia e a Dalila.

A Daniela no seu primeiro look monocromático contrasta a descontração com com um toque de sofisticação pela escolha de uma mala de modelo clássico bucket, ténis sem atacadores, óculos de sol cateye e uns brincos dourados ladylike. A nossa dica de styling é contrastar peças de roupa desportivas, mais oversize e até masculinas com elementos mais femininos! Nos outros dois looks da Daniela reforçamos a tendência “denim on denim” e um look de cintura subida, com um cinto a marcar a zona da cintura e uma t-shirt oversize e de estilo boyfriend. Peças básicas que conjugadas se tornaram muito cool!

A nossa Colaboradora Sofia apostou em total looks monocromáticos, tirando partido de peças básicas ‘casual’ sem ficarem ‘boring’! O nosso styling tip: num contexto mais casual, por que não dar um nó no final de uma camisa ou de um cardigan!

Os looks ladylike com sabrinas, jeans, tops rendados (neste caso um body) e brincos pérola transportam-nos para um styling mais clássico, confortável mas também muito feminino e sensual! A bolsa à cintura confere um look mais descontráido, ideal para uma saída à noite mais casual. No último look, a Sofia utiliza um trench coat como vestido e optou por contrastá-lo com um cinto desportivo muito em voga atualmente (característico dos anos 90)!

A nossa Colaboradora Dalila aderiu à tendência pajama look, e, neste caso, literalmente optou-se por um conjunto de camisa e calças pantalon acetinadas da nossa coleção de interiores. A bolsa de cintura desportiva colocada de forma cruzada no peito é outra grande tendência que dá um toque descontraído e cool, para a rotina agitada do dia-a-dia.

Outro dress code da Dalila é o Athleisure, ou seja, um look sporty-chic, em que se assume o fato de treino e os ténis (muito em voga!) com uma mala ladylike (preferencialmente de tamanho pequeno), num look para um dia-a-dia mais casual!

O look rockstyle, por sua vez, não perde expressão nos dias de hoje, pelo que se foi buscar à coleção de homem uma t-shirt de uma das bandas musicais mais emblemáticas e combinou-se com um total look preto: saia de cintura subida, collants de rede e botins e mala com tachas; sem esquecer o pormenor dos brincos em forma de cruz!