Dois produtos-chave para seu kit de maquilhagem!

Na nossa marca Cosmia encontra uma linha muito completa de maquilhagem com os produtos essenciais para a sua rotina de beauty diariamente! E há novos produtos constantemente a serem lançados. Hoje descubra os dois produtos-chave aos quais se deve render!

Um dos novos produtos de maquilhagem indispensável na nossa marca Cosmia é o Primer Cosmia Suave e Corrige 20Ml

Se não utiliza normalmente um primer facial na sua rotina de maquilhagem, saiba por que o deve usar: é um produto que prepara a pele para a maquilhagem, ou seja, uma pré-maquilhagem. Este deve ser aplicado após a higienização e hidratação da pele (depois do creme hidratante, tónico e protetor solar) MAS antes da base, pó ou corretor!

Entre os múltiplos benefícios, destaca-se a uniformização da pele, deixando-a suave, homogénea e aveludada e diminuindo a oleosidade da mesma, fechando os poros abertos e disfarçando as linhas de expressão. Fixa também a maquilhagem por mais tempo, já que cria uma película sobre os poros e comporta-se como uma barreira a pós, poeiras e águas. Esta camada vai evitar que os produtos de maquilhagem entre nos poros e possam vir a provocar problemas como o acne. O primer é de fácil aplicação: pode colocar com os dedos, um pincel ou uma esponja; o importante é estarem higienizados.

Elástico scrunchie 3.95€ (disponível no ´corner´ de acessórios das áreas de moda)

Adicionalmente, existe um outro produto na nossa gama de maquilhagem Cosmia que gostaríamos de destacar: o lápis para olhos Tom 6 Blanc

Reserve um espaço no seu kit de maquilhagem para o lápis branco, pois é um produto muito versátil, moderno e indispensável para dar aquele brilho final! Saiba porquê na nossa lista abaixo!

Dicas para aplicar na maquilhagem de olhos:

– Tem os olhos pequenos ou muito fechados? Então ao aplicar na linha de água do olho vai conseguir o efeito de abrir o olhar!

– Usá-lo como sombra, aplicando primeiro o lápis branco esfumado na pálpebra e depois escolhendo uma sombra com qualquer tom, pois fixa a pigmentação dessa mesma sombra;

– Usar um traço delineado branco com uma sombra de cor mais escura também é uma tendência ou para um contexto de festa inove com a técnica “floating liner” afastando o tradicional traço delineado das pestanas;

– Pode usar o lápis como eyeliner – “risco no olho” – sem sombra; um traço delineado confere um ar moderno e subtil e ajuda a sobressair as pestanas. Ou, por outro lado, pode alternar com o risco de lápis preto e criar um efeito com ambos os lápis (o branco e o preto) ou simplesmente contornar com o lápis branco o traço do lápis preto;

– Experimente aplicar no canto interno do olho, esfumando um pouco com um pincel para iluminar.

– Ainda para iluminar, após o preenchimento das sobrancelhas, passar uma linha branca abaixo dos pêlos e esfumar com um pincel.

– Um pontinho nas pestanas inferiores.

Dicas para aplicar na maquilhagem de lábios:

-Para uns lábios com efeito mais volumoso podemos esfumar um pouco o lápis branco no “arco do cupido”;

PUB PUB