Beba água em garrafa de vidro, durma bem e cuide da sua forma física!

Outubro, 2019

Chegaram mais garrafas de vidro à nossa coleção de casa! São garrafas de vidro aptas para transportar água diariamente, evitando, assim, a necessidade de comprar diariamente garrafas de água em plástico. Estas garrafas têm, inclusive, uma capa protectora para o vidro, disponível, agora nesta coleção, em várias cores! Descubra abaixo algumas dicas complementares que o ajudarão a cuidar bem de si, tirando partido de soluções tecnológicas da nossa marca própria Qilive!

Nunca é demais relembrar da importância de beber água! Sabia que deve ingerir 1,5L de água, se for mulher, e 1,9L, se for homem? Manter-se bem hidratado diariamente (através de água, chás ou infusões) vai trazer bastantes benefícios, por exemplo, à pele, ao cabelo e ajuda a regular o trânsito intestinal e a eliminar toxinas. E durante a prática de desporto, é muito importante manter-se hidratado, para que tenha uma boa performance!

Balança da nossa marca própria Qilive 29.90€   Garrafa de Água de vidro 0,6L 2.49€

Descubra o novo “best-seller” tecnológico para ter consigo no ginásio ou em sua casa e que lhe permitirá ir acompanhando a sua forma física: a nova balança digital da nossa marca própria Qilive! Esta balança mede a massa gorda, a água, a massa muscular e a massa óssea corporal. Dá, também, a indicação das calorias necessárias por dia (referência). E permite seguir e armazenar os dados no smartphone (app compatível com Android V4.3 e IOS 7.0,com tecnologia BT 4.0)!

Despertador da nossa marca própria Qilive 14.99€    Garrafa de Água de vidro 0,6L 2.49€

Tire partido de um bom acordar para si e para os seus filhos com o novo despertador Qilive com rádio e com a possibilidade de projetar as horas no tecto! 🙂

Ter o sono em dia, para além de beber água diariamente, é também muito importante para o seu bem-estar! O recomendado para os adultos é que durmam entre 7 a 9 horas por dia. A falta de um sono de qualidade reduz a concentração, diminui a produtividade (académica e profissional) e é uma das principais causas de acidentes rodoviários. Pode levar, também, ao desenvolvimento de problemas de saúde, como a hipertensão, doença cardíaca, diabetes, etc.

Várias são as provas que indicam que existe relação entre o sono e a alimentação: sabe-se que os distúrbios provocados pelas alterações do ritmo de sono influenciam o apetite, a saciedade e, consequentemente, a ingestão alimentar, podendo influenciar o desenvolvimento da obesidade!

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