Sobre a nutricionista Alexandra Domingues
A Alexandra Domingues licenciou-se em Ciências da Nutrição pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto.
Com experiência na área da nutrição desportiva, a Alexandra é atleta de triatlo, tendo já sido Nutricionista de uma equipa de ciclismo profissional.

Apesar de neste momento trabalhar essencialmente na área da nutrição clínica e nutrição comunitária, ao longo da sua carreira profissional já passou pela indústria alimentar onde trabalhou na formulação de novos produtos.
Atualmente, é Nutricionista da Auchan na Zona de Vida do Grande Porto, nas lojas de Gaia, Canidelo, Gondomar, Matosinhos e Maia, onde desenvolve ações que abrangem colaboradores, clientes e a comunidade.