Vem fazer um treino full body, de intensidade média, com a Move Hiit x Bettery. No final, ainda podes fazer perguntas e tirar dúvidas sobre como ter uma rotina mais saudável, dicas de exercício, alimentação e/ou suplementação com o apoio da Bettery
Informação do workshop
- Com José Maria, fundador da Move Hiit
- 5 de março, 11:00h às 12:00h (a aula terá duração de 20min)
- Gratuito, com inscrições obrigatórias
- Academia Auchan, Almada
- Venha com equipamento desportivo
- A utilização de máscara é obrigatória
Sobre a Bettery
Uma marca de soluções de nutrição desportiva que se baseia na ciência para proporcionar melhorias no rendimento físico e mental, através de nutrição inovadora, empoderamento pessoal e incessante pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. A Bettery vai lançar-te o desafio: Charge a better life.
Sobre a Move Hiit
A Move Hiit Class é uma plataforma online, fundada pelo José Maria – ex-atleta de alta competição e especialista há vários anos na modalidade de HIIT – que proporciona um plano de treinos de alta intensidade em direto e que vai, certamente, ajudar-te a alcançar os resultados que procuras.

- Obrigatoriedade de apresentação de Certificado Digital Covid válido
- Seguimos todas as normas e recomendações da DGS